boas memórias.

Tem estradas que me fazem lembrar alguns momentos, estradas carregadas de flores e as árvores de eucaliptos, altas, contrastando com o céu azul. Me pegando olhando uma casinha simples, mas tão aconchegante que me dá vontade de entrar, e tomar um café, e ficar.
Certa vez, fiz uma viagem com minha mãe, e foi a melhor viagem de todas. Fomos para uma cidade no interior de São Paulo, e passamos por vários vilarejos pequenos, pareciam europeus, e nos convidava a sentar e admirar. Compramos tantas coisas, conhecemos igrejas históricas e foi incrível!! Estar ali, em cada lugar. Mas principalmente, os momentos jamais serão esquecidos. Lembro do olhar dela, admirando a serra e o bolo de prestígio bem recheado.
Eu quero mais que uma boa casa, eu quero ter uma casa aonde mora a alegria, quero me aconchegar na brisa de um sábado ensolarado e na manhã de um domingo chuvoso. Eu sou assim, penso demais enquanto estou no carro, e por isso estou escrevendo isso agora. Porque pensei em quanto desejo viver, desejo muito. E talvez ter alguém para dividir o pastel no final do dia seja bom. Alguém que olhe para o céu e veja que é tudo tão além, alguém que tenha asas e voe comigo. Enquanto isso, sigo voando nas estradas de volta pra casa, após mais um dia de trabalho.
Esse texto é bem final de segunda-feira, com notícias tão terríveis no mundo, tento eu me encontrar no meu mundo. Decidi compartilhar contigo leitor, para que você mergulhe no seu mundo. E veja o quão vasto é. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma fonte...

Aprendendo a caminhar.

Entre idas e vindas