Lar é onde seu coração tem paz.

Me pego olhando essa casinha, abandonada, sempre imaginando que se fosse minha o que eu iria fazer e como iria decora-lá! Com certeza teria muitas flores no quintal, talvez uma rede, e uns cachorros deitados na grama.
Eu me encanto com essa simplicidade, gosto da ideia de ter um lar a minha cara, de poder repousar, ter um cantinho de paz, sua bagunça aonde somente você se encontra. Me pego imaginando voltando do trabalho, chegar em casa, e os cachorros vir em minha direção pulando e sorrindo pra mim. Você se sente assim na sua casa? Tem essa sensação de liberdade e aconchego, aonde o mundo é lindo lá fora, mas dentro dessa simplicidade está você. Sabe, quero ter um lar cheio de vida. Ter um peito como aconchego e um café passado na hora. Pode parecer clichê demais pra esse mundo evoluído. Não quero perder essa essência de enxergar dessa maneira, será que vc que está lendo agora, também imagina essas coisas.
Sabia que qando eu vou ao centro a noite, eu vejo aqueles prédios, e sempre tento imaginar o que se passa em cada luz acesa. São vidas importantes, viveram amores, paixões avassaladoras e isso me fascina. Saber que as pessoas amam de maneiras diferentes, saber que cada uma daquelas pessoas gosta de uma música, e que elas sonham! Ah, eu queria sentar com cada uma e ouvir suas histórias, saber o que se passa. É muita curiosidade, mas eu tenho essa sede de ouvir, entender e conhecer pessoas novas, afinal eu posso não conhecer muitos lugares, países e continentes diferentes, mas conheço seres que são um mundo dentro de si. E isso importa. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma fonte...

Aprendendo a caminhar.

Entre idas e vindas